sexta-feira, 30 de março de 2018

Grupo Gambiarra apresenta espetáculo “Entre Voos” no Centro Cultural UFMG

Na quarta-feira, dia 04 de abril de 2018, às 19h30, o projeto Música & Poesia e o Centro Cultural UFMG recebem o Grupo Gambiarra com a apresentação do espetáculo “Entre Voos”. Entrada franca. 



Diferentes histórias são apresentadas em um único espetáculo, que usa a poesia como instrumento para levar o público a outras dimensões do mundo do teatro e do circo.  Fragmentos da essência de Mia Couto e Guimarães Rosa dão corpo e vida às contações de histórias, que se misturam a fantasia e o lúdico do íntimo cotidiano. As narrativas se encontram no miúdo dos textos, tocando com sensibilidade as inúmeras interpretações e caminhos para onde os pensamentos podem ir. O espetáculo vem como convite a liberdade das ideias e da imaginação. 

Equipe envolvida no espetáculo: Raul Garcia (ator e músico), Igor Henrique (ator), Daniele Fernandes (atriz), Laís Bastos (atriz convidada), Laís Azzi (atriz convidada) e Barbara Brant (produção). 


Grupo Gambiarra é um grupo de teatro, circo e produção cultural, que ressurge com uma nova identidade, e ainda assim, busca manter suas raízes do palco. 


Projeto Música & Poesia 

O projeto Música & Poesia promove encontros de artistas, apresentações musicais, recitais, contação de histórias, performances, peças teatrais e toda iniciativa que de alguma forma se relacione às artes verbais e performáticas. É voltado para a comunidade em geral e acolhe as manifestações artísticas de pequeno porte (pois é realizado no hall de entrada do andar superior do prédio) promovendo o exercício do canto, da poesia, da música, do teatro, da performance e da expressão corporal de forma intimista no centro da cidade. Propicia a divulgação dos trabalhos inéditos ou ainda pouco divulgados de atores, músicos, poetas ou daqueles que, sem título que lhes caiba, se misturam e transitam por ambos os caminhos. Aos que permitem o toque do som e da palavra, o Centro Cultural UFMG declara que as portas estão abertas. Sempre às quartas-feiras, às 19h30. 


O Centro Cultural UFMG fica na Av. Santos Dumont, 174, esquina com Rua da Bahia. 

Serviço 
Centro Cultural UFMG 
Av. Santos Dumont, 174 – Centro 
Belo Horizonte – MG 
(31)3409-8290 
https://www.facebook.com/centroculturalufmg 


Créditos: Centro Cultural UFMG 
Manel Bronx
Manel Bronx

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário