sábado, 20 de janeiro de 2018

Nova edição do campeonato Super das Ruas acontece em Itanhaém em fevereiro

O Super das Ruas, campeonato idealizado por Renan Lima e pelo B-Boy Fernando Curcio, da Associação de Dança de Itanhaém em parceria com a Academia Action House,  acontece novamente no dia 3 de fevereiro de 2018, dessa vez em Itanhaém, litoral de São Paulo. 

O evento tem o apoio cultural da Prefeitura de Itanhaém e também das mídias Revista Break SP, Portal de Cultura Urbana, Agora Vale do Aço e Hip Hop em Dia. A intenção é reunir os principais B-Boys e B-Girls de todo o Brasil, além de interessados pela cultura Hip Hop. No time de jurados, estão o B-Boy Xand (Unidade A), B-Boy Amendoim (Diademaica) e Zym (Metanoia Crew), que juntos tornam mais emocionante a disputa entre os participantes, nas modalidades 1x1 B-Boying, 1x1 Kids, All Style e Seven 2 Smoke.

Abrilhantando ainda mais a festa, acontecem algumas performances dos grupos Action Dance, Action Breaks, Melhor Idade, Apresentação de Teatro e Exposição de Grafite da artista Mel Zabunov. Interessados devem correr e fazer as inscrições. 


Dia: 3 de fevereiro de 2018
Inicio: 13h
Informações e inscrições: 13 99637-4137 (Whatsapp)
Endereço: Av. Presidente Vargas, em frente a nova orla Boca da Barra, em Itanhaém/SP.
Portal de Cultura Urbana
Portal de Cultura Urbana

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário