quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Rapper do Vale do Aço, Petx lança o Single “Pirata”



Jornalista: B.Boy Luizin (Portal de Cultura urbana)

O novo single “Pirata” do Rapper, Poeta e Compositor mineiro Peterson Rodrigues (27), ou simplesmente conhecido por PETX, chega a várias plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 1 de Setembro. São elas: Spotify, Youtube, onerpm,  rdio, cdbaby, DEEZER e SOUNDCLOUD.
O Single Pirata é uma faixa freeverse de Petx, que foi a primeira track disponibilizada do EP, que também receberá o mesmo título. O som conta com o beat de trap pesado que se encaixa perfeitamente nas rimas contundentes e expressivas que mesclam o cotidiano das ruas.
PETX
Peterson Rodrigues é nascido e criado na região do Vale do Aço, onde foi Militante e ativista da poesia marginal (leva sua contundência em intervenções em saraus, escolas e até penitenciarias). Iniciou na cultura Hip Hop no ano de 2002 através do Breaking e Graffiti, e foi idealizador e um dos fundadores do projeto A Rua Declama (projeto que dissemina a cultura Hip-Hop através da poesia falada). Atualmente Petx reside há um ano e meio em Campo Grande, RJ onde produziu o seu primeiro álbum em um estúdio profissional.
Ficha Técnica:
Composição e Interpretação: Petx
Produção: Beatmaker  Drew Taylor
Captação de voz: Ilha Do Tesouro Records
Mixagem e masterização: Lui Beats
Comunicação: B.Boy Luizin Ribeiro
Produção Executiva: Amanda de Oliveira Rodrigues
Contatos:
E – mail: contatopetx@gmail.com
Redes sociais:
Instagram: @petx.oficial
Manel Bronx
Manel Bronx

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário