quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Vencedores do Super das Ruas 2017 ganham primeiro lugar no Duelo de Estilos no Uruguai


Aconteceu em novembro, no Itaquera Hall, em São Paulo, no Dia Internacional do Hip Hop, o Super das Ruas 2017. O evento foi destaque pelo alto nível de seus competidores e por reunir os 4 elementos do Hip Hop,  sendo patrocinado pela Academia de Dança Action House e organizado pela Associação de Dança, ambos de Itanhaém. A grande festa contou com a Exposição de Carros Modificados da Intime Garage, Exposição da Boombox Brasil, Exposição de Grafite com a artista Mel Zabunov, Exposição de Fotografia com o fotógrafo The Sarará e também com a presença dos parceiros de mídia: Revista BreakSP, mídia oficial do evento, Portal Hip Hop em Dia, Portal Rap Mineiro.com, Portal de Cultura Urbana, O Produtor, entre outros. Os ganhadores do 3x3 foi a Crew All 4 One, integrada pelos B.Boys Sync, Klebinho e Tito, que ganharam vagas com passagens aéreas e hospedagem pagos, para concorrer no Duelo de Estilos no Uruguai, que aconteceu no período de 24 a 26 de novembro de 2017, em Montevideo.

No Uruguai, o brilhante e original trio repetiu a vitória no 3X3 e Sync ganhou também no 1x1, colocando o Brasil mais uma vez em destaque como um grande celeiro de talentos do breaking. São de Tito as palavras: “Um dia antes do Super das Ruas me machuquei jogando futebol, mas acredito em Deus e sei que ele tirou no dia seguinte a dor que sentia para que pudesse participar do evento e fazer o meu melhor, não só participei, como ganhei aqui e no Uruguai...” concluiu. Para Fernando Curcio, da Action House, um dos idealizadores do Super das Ruas, esse momento foi importante pelo fato de poder proporcionar aos B.Boys a realização de poder estar competindo fora do país. São dele as palavras: “Fiquei feliz de viver pela segunda vez essa alegria de ver o Brasil sendo destaque nesse evento. Lembrando que em 2015, através da Noro Action Brasil eu fui o primeiro colocado também no 3x3 e no 1x1. Sensação gratificante!"

Action House já programa nova edição do Super das Ruas 2018 em São Paulo e também eventos no litoral de São Paulo e em outras cidades. A academia traz todo o conhecimento, tarimba e prestigio do Grupo Action Breaks e do B.Boy Fernando Curcio, tendo o foco de continuar escrevendo histórias, investindo e preparando dançarinos para representar o Brasil em campeonatos nacionais e internacionais. 

Luciana Mazza
Jornalista
Action House
013 974135841



Manel Bronx
Manel Bronx

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário